Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luís Viegas
Existe as organizadas que se aproveitam do clube, pois sabem que se virar SAF acaba as mordomias que eles têm
Existe as organizadas que se aproveitam do clube, pois sabem que se virar SAF acaba as mordomias que eles têm