Rodrigo Santos
Eu gosto do Romero, mas tenho que concordar.
Temos jogadores melhores no elenco pra substituir ele.
em Bate-Papo da Torcida > Dentro do elenco existe um “cancer”. Enquanto não curar novos...
Em resposta ao tópico:
Dorival em menos de 10 jogos já morreu abraçado com Maycon.
Coronado acho que já desistiu do clube, talles magno e seus dribles para trás não servem pra ganhar jogo.
Mas o maior problema do Corinthians e eu chamo isso de câncer, é o Romero e pode ficar de mimimi torcedor carente, vocês criaram esse monstro e agora temos que aguentar, todo treinador que estiver no Corinthians vai escalar o Romero sempre porque ele é um respaldo para o treinador, pra galerinha do Instagram não reclamar.
Desde 2023 quando chegou nunca fez dois jogos seguidos bons, desde que ele entra de titular o Corinthians joga dessa forma com qualquer treinador, desde que ele entra em campo o Corinthians é essa vergonha. E ontem não foi diferente jogou o primeiro tempo todo errando perdendo bolas, e na única chance do huracan ele errou 3 vezes seguidas no mesmo lance até o huracan chutar e o Hugo pegar.
Enquanto esse câncer seguir jogando no Corinthians esse será nosso futebol.
Só uma observação a única boa sequencia do Corinthians desde a chegada do paraguaio, foi os 9 jogos invictos do time de Ramon, com Romero na reserva.
Nessa sulamericana de 6 jogos foi o único que jogou 5 e o outro jogo entrou durante a partida, e todos os jogos foi igualzinho ontem.
Então erra Doriva sim, foram péssimos, talles e coronado, mas o que o técnico segue escalando e são uma vergonha como jogadores de seria A do futebol brasileiro é o Romero e o Maycon. E no caso do paraguaio só segue jogando pra acalmar as redes sociais carentes de ídolos.
Copa BR tá logo ai pra passarmos mais uma vergonha se o paraguaio seguir jogando, e no brasileiro não cai, se acalmem porque tem talento individual no time que em jogos contra times taticamente fracos se sobresaem.
O roteiro segue o kesmo de todos os treinadores, precisa ganhar jogo e entrou com Romero de titular, tira ele e colocar outro. Luxemburgo, mano, antonio, ramon e agora dorival todos fazem o mesmo movimento.
A foto é só pra provar que enquanto o talles é escrachado com razão o paraguaio se passa pano.
