Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Maia
Exato mano, povo só quer ver as coisas boas da SAF, e só querem enxergar as que deram certo.
Exato mano, povo só quer ver as coisas boas da SAF, e só querem enxergar as que deram certo.