Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Moura
Só volta e dessa vez coloque os ratos na ratoeira, Auigusto.
A verdadeira Fiel está com você, e não esses amebas da gaviões ou os idólatras da R&T deste fórum.
TMJ Augusto, você não é perfeito mas com certeza é o MENOS PIOR.












