Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só é ruim a questão dos patrocínios que estão sendo negociados, travava tudo.

Em resposta ao tópico: "Intervenção Já..."

Essa patifaria política que estamos presenciando só tem um prejudicado... O Corinthians! É preciso urgentemente um freio de arrumação, alguém de fora, com intervenção judicial pra trazer o trem de volta aos trilhos e fazer as mudanças necessárias para o Corinthians voltar a ser do povo!

Os que estão ali brigando não estão pensando na instituição, basta!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X