Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Higor Queiroz
Só é ruim a questão dos patrocínios que estão sendo negociados, travava tudo.
Em resposta ao tópico: "Intervenção Já..."
Essa patifaria política que estamos presenciando só tem um prejudicado... O Corinthians! É preciso urgentemente um freio de arrumação, alguém de fora, com intervenção judicial pra trazer o trem de volta aos trilhos e fazer as mudanças necessárias para o Corinthians voltar a ser do povo!
Os que estão ali brigando não estão pensando na instituição, basta!



