Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2025 às 18h50 Felipe É duro ver esses caras jogando pqp Quem gostou gostei 2 marseloSalomao Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por favor" 01/06/2025 às 18h49 Que caia um raio na neo química arena, e que os afetados sejam Breno bidon, Romero, baycon, Talles trágico