Post de Uriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Uriel Brandão
Já fiz minha parte porque não tem outro dez no mercado e o povo tem mania de desfazer de quem veste a camisa do clube. Essa torcida ai fez o que fez com o Tevez e o Edílson, mas minha parte eu faço! Apoio a sua iniciativa meu amigo.




