Post de Uriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já fiz minha parte porque não tem outro dez no mercado e o povo tem mania de desfazer de quem veste a camisa do clube. Essa torcida ai fez o que fez com o Tevez e o Edílson, mas minha parte eu faço! Apoio a sua iniciativa meu amigo.

Em resposta ao tópico: "vamos ajudar!"

Galera, quem tem Twitter bora subir a tag #FicaJadson e também lotar o TT oficial dele de mensagens de apoio e para ele ficar . É mais um motivo para ele não sair do Corinthians!

Já fiz minha parte e você?

https://twitter.com/jadson10_

#FicaJadson #VaiCorinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X