Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Eliminator
Os dois são bons.só que tá rolando uma puta safadeza com o Romero...se eu fosse ele eu chamava o Tite pra conversar...falava quero uma chance ou quero ir embora
Em resposta ao tópico: "Romero ou Luciano"
Vão me negativar, mas, minha opinião um jogador que mesmo sabendo que o empresário tá tentando tira-lo do Corinthians porq fica no banco, só porque ano passado foi vicc artilheiro tá de brincadeira, Romero pode ser fraco, mais acho que dava pra testa-lo qualquer jogo do paulista, ele só deve tá mais pra baixo porque não recebe nenhuma chance!
Mesmo de cabeça baixa, Romero sabe jogar, não foi a toa que o Corinthians contratou, se eu pudesse ligava pra títi e perguntar.
Boa noite nação, salve salve.
Mesmo de cabeça baixa, Romero sabe jogar, não foi a toa que o Corinthians contratou, se eu pudesse ligava pra títi e perguntar.
Boa noite nação, salve salve.



