Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2025 às 16h07 Léo Junior Boa kkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Albert Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/06/2025 às 16h06 É guerra sim, mano. O problema é que a gente vai sem munição kkkkkkkkk