Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ainda não acabou? Tá jogado às traças. Cada notícia que sai é uma pior do que a outra. Aquela cambada de dinossauro incompetente no 'comando'.

Em resposta ao tópico: "Infelizmente o Corinthians vai ter que acabar"

Eu como torcedor apaixonado não queria jamais que fosse assim, mas o único jeito de expulsar todas as pessoas más que regem esse clube ou pelo menos a maioria, expurgar esses criminosos e afastar qualquer esquema, infelizmente seria o fim do Corinthians e ressurgimento.

Eu não quero jamais que isso aconteça, mas só um cenário caótico a nível Cruzeiro salvaria o Corinthians, literalmente acabar a ponto de não sobrar o que roubar e daí ressurgir com um estatuto moderno incluindo mais a torcida e pessoas sérias no comando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X