Post de Arthur Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Gomes
Também acho que não vai dar em nada. Depois da ocupação vem o Stabile dizer que ele não pode fazer nada com relação a solicitação da mudança do estatuto. Aí depois vem o Tuma com aquela nota medíocre colocando o protesto como uma coisa ruim.
A verdade é que pra mudar o estatuto quem se beneficia dele hoje precisa querer isso. E aí é óbvio que quem esta na mamata hoje não vai querer perder.
Em resposta ao tópico: "Mudança no estatuto, pelo jeito agora vai"
Vai dar em nada!
Corinthians hoje é um time pequeno quando falamos de gestão.
Gaviões foi lá e pediu:
-Muda o estatuto, queremos poder votar!
Stabile disse:
-eu num sei, num vi, morro cadeado.
E o Corinthians as margens da desgraça.
Time fraco e sem alga, sem dinheiro para contratar e hoje temos que nos contentar com a MEDIOCRIDADE.



