Post de Arthur Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho que não vai dar em nada. Depois da ocupação vem o Stabile dizer que ele não pode fazer nada com relação a solicitação da mudança do estatuto. Aí depois vem o Tuma com aquela nota medíocre colocando o protesto como uma coisa ruim.

A verdade é que pra mudar o estatuto quem se beneficia dele hoje precisa querer isso. E aí é óbvio que quem esta na mamata hoje não vai querer perder.

Em resposta ao tópico: "Mudança no estatuto, pelo jeito agora vai"

Vai dar em nada!

Corinthians hoje é um time pequeno quando falamos de gestão.

Gaviões foi lá e pediu:

-Muda o estatuto, queremos poder votar!

Stabile disse:

-eu num sei, num vi, morro cadeado.

E o Corinthians as margens da desgraça.

Time fraco e sem alga, sem dinheiro para contratar e hoje temos que nos contentar com a MEDIOCRIDADE.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X