Andre Ruiz
Se jogasse bola, sim, chinelinho nem pensar.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba!
Em resposta ao tópico:
Estava a pouco navegando no Facebook e me deparei cm essa notícia do blog do Avalone:
'Um diretor do Corinthians sugeriu Valdivia à cúpula do futebol do clube'
Segundo ele foi passado por uma fonte confiável de dentro do Corinthians, mas não abriram nenhuma negociação.
Link: http://blogdoavallone.blogosfera.uol.com.br/2015/02/25/um-diretor-do-corinthians-sugeriu-valdivia-a-cupula-do-futebol-do-clube/
O que vocês acham disso?
Abraços