Paulo K
Com essa gente no Corinthians, nunca! Não basta só mudar o estatuto, precisa mudar as pessoas também, muitas dessas pessoas consentem o que os gestores fazem, em troca de favores e vantagens! O estatuto mudando ou não, só será seguido à risca, se houverem pessoas sérias respondendo pela boa saúde do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Carrascal chegando
Em resposta ao tópico:
É galera. Falaram tanto desde cara, que tai, Jorge Carrascal chegando nos urubus. Aí a gente vê estas contratações destes caras, do Botafigo, Palmeiras, e conseguimos enxergar o abismo entre estes e o Corinthians. Falar a verdade, da dó do nosso Timão. Maltratado por essa bando de fídégua, pra não dizer o que penso de verdade. Confesso que não sei se podemos sonhar que um dia estaremos parelhos. Da a impressão que nem sonhar podemos.
