Post de João Walisson no fórum "Notícias" do Meu Timão
João Neves
Folha de São Paulo, via Facebook, acaba de dizer que o primeiro projeto do deputado André Sanchez é ser instituído no calendário nacional o dia do Corinthians, que seria comemorado todo dia 1º de Setembro. O que acham dessa ideia?



