Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2025 às 00h05 Piorpresidente História Difícil superar o cara de areia mijada Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O pior Presidente da História do Corinthians" 06/06/2025 às 23h18 É sempre o próximo!