Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vida de jogadores de futebol é um Morango sim

Em resposta ao tópico: "15 dias de férias kkkk"

Na moral, como que da férias pra esses caras? Essa parada é perfeita pra dar entrosamento, descobrir novos talentos oi peças da base que agreguem com o elenco principal, aí vão dar férias, esses caras precisam treinar, fortalecer a musculatura, ganhar mais resistência física, fôlego.

Por isso não adianta cobrar muito os jogadores, se quem está acima fica com dó e quer dar descanso pros caras voltarem gordos, o Carillo por exemplo todo dia tá em balada, vocês acham mesmo que vai ser bom da férias, tá de tiração, por isso eu queria o Roger Guedes de volta o único que se preocupava com a parte física, por isso não se machucava fácil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X