Caio Marolato
Só não vê quem não quer.
Absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Foi só o Augusto sair que as polemicas sumiram kkk
Em citação ao post:
A imprensa tem sempre seus interesses, é só ver o histórico de como eles cobravam antes, durante (gestão Augusto Melo) e agora.





