Post de Luiz Otávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2025 às 20h54 Luiz Santana Não sei se é o Grêmio que é muito ruim, ou se a gente que tá melhor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O time esta bem, da pra ganhar esse jogo" 12/06/2025 às 20h43 O eu estou vendo o copo meio cheio? Apesar da sic que o caca fez o time esta bem em campo