Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2025 às 18h51 Ricardo Silva O Baycon entro no seu comentário e deu um deslize, igual fará com o meu... Kkkk Quem gostou gostei 3 WulisesPedroFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Exatamente isso" 14/06/2025 às 15h35 Kkkkk