Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2025 às 19h07 Ricardo Silva Ele era melhor machucado... Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não temos um dia de paz" 14/06/2025 às 09h34 Em que momento esse Mayconha virou titular meu Deus, já estou vendo renovarem esse empréstimo outra vez.