Eduardo Martins
Exatamente isso... A ligação entre as duas coisa segundo informações é precaução... Medo de algum acidente ou vidro seja la o que for cair no banco... Informações essa dadas pelo próprio anibal que é um dos engenheiros chefe
em Estádio do Corinthians > Banco de Reservas da Arena
Em citação ao post:
Tinham dito que seria logo depois da conclusão da cobertura de vidro, só não sei qual a ligação das duas coisas.
