Post de Anndersonn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2015 às 23h43 Anndersonn Cruz O programa do Gugu ganhando de audiência do jogo dos bambi. Esta explicando porque ela só quer passar jogo do Timão é esta certa. Kkkkkkk Quem gostou gostei 28 JoséRodztaffarelDaniel+23 Quem não gostou não gostei 0