Post de TIMÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2025 às 16h27 Timão Timão Você é que está dizendo né? Kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/06/2025 às 16h24 Que mole? A Nike está cagando para o Brasil, nem opera mais no país.