Post de JR JR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina um John Textor no Corinthians?

Em resposta ao tópico: "Parabéns a todo mundo que é contra a Saf"

Corinthians é do povo

Não pode ter dono

Não precisa não.

Só arrumar um gestor top que profissionalize o time, isso, dentre os elegíveis do Tatuapé.

O cara que é gestor do Posto, do Açougue, da Feira, da Fabriqueta, da Concessionária, da Boate, do jogo do Bixo.

É só escolher! É só acertarmos a mão!

É isso aí! Time do povo! Investimento e Saf para que? Não precisa não!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X