Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só foi tirar a antiga gestão e colocar o Interino e a trupe do Tuma que começou as falacias de vendas de atletas!

Não estou defendendo o AM não, mas com ele a única falacia de venda que estava aparecendo era a do Yuri e mesmo assim ele batia o pé dizendo que não ia vender por qualquer valor não!

Agora que esta o Estabile de interino, só nessa semana já falaram de possiveis saídas de Garro, Memphis, Bidon e dois ou três interessados atrás do Yuri, isso se não aparecer mais falacias assim que abrir a janela!

Pelo jeito vai voltar aquela ladainha da ReT de que quando o Atleta quer sair o Clube não vai segurar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X