Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Alê?

Sentou junto com o Cascone, ouviu uma proposta ridícula e escalado até agora.

Em resposta ao tópico: "A briga agora deve ser se tornar SAF!"

Super apoio o movimento do Alê da gaviões de ir cobrar as ratazanas lá dentro.
Mas sou totalmente contra ele querer ditar uma regra para o Corinthians se achando o dono..

A frase 'é o time do povo' não é e nunca quis dizer que os donos do Corinthians são os torcedores.. Infelizmente não obtemos nenhum lucro com o Corinthians.

Eu como torcedor, to pouco me lixando pra parte social do clube, churrasqueiras e etc até pq quando temos oportunidades, vemos o tipo de pessoas que lá frequentam. Quero é ver um time forte dentro de campo e uma diretoria séria que briga pelos interesses do Corinthians, não por interesses próprios.

O discurso da organizada de falar que é contra a saf é justamente o que os que estão la dentro querem. Afinal, eles não querem perder poder, o pouco tempo que perderam, fizeram ter uma enxurrada de cobranças de empresários que ficavam quietinhos quando eram os amigos no poder..

Mundial tá servindo pra pararmos com a estigma de que o futebol europeu é tão superior assim, o que mais conta na minha opinião é a moeda de la ser muito valorizada em relação ao desvaLorizado real brasileiro e também o calendário, que poderia ser muito mais organizado no futebol brasileiro.

Time que é bem administrado esta la disputando e o Corinthians com a força da torcida que tem, sendo bem administrado, com certeza seria um dos mais fortes la!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X