Renan Corinthians
Temos que aproveitar quarta que vem, que será uma chance de ouro. Vamos jogar com os caras sem torcida e pressão, que era força dos caras.
Temos que ir para ganhar e fazer os 6 ponto contra o danubio, são muito ruins perderam em casa para o san lorenzo todo remendado. Para na última rodada complicarmos os bambis
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos perder ponto para o Danubio
Em resposta ao tópico:
Com duas derrotas, o Danubio está se mostrando a única carta fora do baralho no grupo.
Mas é ai que mora o perigo.
Não podemos perder ponto pra esse time.
Nossos adversários já venceram um jogo contra o Danubio e, dado a fragilidade da equipe uruguaia, a chance é grande de vencerem o outro.
Largamos bem na competição vencendo as bichas, mas o grupo continua difícil.