Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Assumpção
Sem chance, se os caras já estão achando ruim sendo de 4 em 4, imagina em 2 em 2... Sendo que tem Euro, Copa América, Olimpiada...
Sem chance, se os caras já estão achando ruim sendo de 4 em 4, imagina em 2 em 2... Sendo que tem Euro, Copa América, Olimpiada...