Arthur Kurai
A grande verdade é que seria bem melhor o Sérgio Ramos ter ido para o Corinthians no lugar do Memphis. Corinthians jogaria de único atacante (Yuri Alberto). Daria muita flexibilidade para nosso time com o Garro sendo um meia ofensivo, e o Sérgio Ramos sendo um protetor na nossa defesa horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Irritei os enzos fãs do Memphis, vou mandar mais uma real aqui







