Rodrigo Gonzales
A pergunta deveria ser, qual SAF não deu certo?
O pior foi a do Vasco, e mesmo assim, ele saiu da série B
em Bate-Papo da Torcida > "Jênios da Fiel"
Em resposta ao tópico:
Quem teve o desprazer de ouvir de ouvir o presidente da principal 'organizada' do clube dizer a seguinte pérola:
'Que SAF no Brasil deu Certo? '
Olhando o Super Mundial acho que a do Botafogo deu um pouco certo.
O time carioca era um time sem nenhuma perspectiva, não tinha nada, estava se acostumando a ser time que bate e volta da segunda para a primeira.
Ai veio um doido de fora e fez daquele time campeão da América.
Ah mas os defensores do 'Jênio da Fiel' irão dizer:
'Palmeiras e Flamengo não são SAF's'
Sim, não são, mas ambos tiveram pessoas competentes para transformar clubes falidos em potências.
Um colocou 250 milhões do Bolso e outro ficou 5 a 6 anos com times ruins que quase cairam mais fizeram o principal, pagaram as dívidas.
No Corinthians não tem nenhum desses, os que estão lá, só querem sugar do clube.
Sem falar na outra pérola que ele dise:
'É difícil imaginar, uma coisa que meu pai me ensinou a amar, ter preço...'
Jênio, é mais difícil ainda imaginar que o que você diz amar 'Corinthians' pode acabar por dívidas de parceiros que vocês mesmos fizeram vistas grossas quando lá estavam.