Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Repetindo, neto era craque e ganhou um brasileirão praticamente sozinho. O holandês farsa nunca ganhou nada, e a única coisa útil que fez foi ajudar o time fugir da segundona, coisa que um simples Romero já faz há anos. Aim mas o holandês deu o passe para o gol do título paulistinha, e daí, o simples Romero fez gol de título paulistinha

Em resposta ao tópico: "Neto e Memphis"

Um só sabe ganhar mídia em cima dos jogadores e o outro no momento é mais mídiatico do que jogador de futebol.

Quem sofre mais com isso somos nós torcedores que vemos que um jogador só recebe milhões por mês, e não corresponde dentro de campo.

Já não basta a bagunça política que tá o Corinthians, agora resolveram ter essa treta aí, te falar viu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X