Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2025 às 19h06 João Lucas Infelizmente isso virou normal no Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2025 às 19h02 Normal