Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Costa
Pra mim esse cara já deu, lengalenga do c*ralho, salário de DUZENTOS MIL REAIS POR DIA para jogar esse futebolzinho meia-boca? Que vá tomar bem no meio do c*, quem viu Ronaldo Fenômeno, Viola, Edílson, Palhinha, Luisão, Jô, Casagrande, Paolo Guerrero, ficar sendo importunado por um verme desses? 'A porta da rua é serventia da casa'!




