Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim esse cara já deu, lengalenga do c*ralho, salário de DUZENTOS MIL REAIS POR DIA para jogar esse futebolzinho meia-boca? Que vá tomar bem no meio do c*, quem viu Ronaldo Fenômeno, Viola, Edílson, Palhinha, Luisão, Jô, Casagrande, Paolo Guerrero, ficar sendo importunado por um verme desses? 'A porta da rua é serventia da casa'!

Em resposta ao tópico: "Fora Memphis"

Se achando demais, n faz gol em clássicos mesmo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X