Post de Popi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Popi Crin
Verdade, o Corinthians tá uma zona mesmo!
Em resposta ao tópico: "Porque não aceitar esse patrocínio?"
🚨 | Após a divulgação da dívida de R$ 6,1 milhões do Corinthians com Memphis Depay, a Fatal Model, empresa de acompanhantes de luxo, enviou uma proposta de patrocínio ao clube com a intenção de quitar o valor pendente. O e-mail foi direcionado ao presidente Osmar Stabile e aos superintendentes Vinicius Manfredi e Sandor Romanelli.
A empresa se colocou à disposição para pagar até R$ 6,5 milhões e afirmou estar aberta ao diálogo para estruturar uma parceria transparente, respeitando os valores do Corinthians e da própria marca. A proposta surge no momento em que o clube enfrenta sérias dificuldades financeiras e precisa resolver a pendência para evitar a saída do jogador.
A Fatal Model já tentou se aproximar do Corinthians anteriormente. Em dezembro de 2023, se ofereceu para contratar Paul Pogba e também foi uma das maiores doadoras na campanha de quitação da Neo Química Arena.
📰 | @MeuTimao
📸 | Agência Corinthians




