Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2025 às 08h58 Rc Timão Sim. Vive de atacar os outros Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/06/2025 às 20h49 Vai revezar entre memphis e neymar por audiência Agora lamentável é quem assisti essa porcaria