Post de silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silas Barbosa
Essa camisa parece daqueles times da Libertadores vindo da Bolívia e da Venezuela, seloco, acabaram com o Corinthians
Essa camisa parece daqueles times da Libertadores vindo da Bolívia e da Venezuela, seloco, acabaram com o Corinthians