Post de silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa camisa parece daqueles times da Libertadores vindo da Bolívia e da Venezuela, seloco, acabaram com o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Todos esses patrocinios na camisa..."

Todos esses patrocínios na camisa...

E o dinheiro foi parar ONDE?!?!?!
Já que não pagava NADA e nem NINGUÉM...

Ridículo...Corinthians foi literalmente SAQUEADO...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X