Fabio Barros
Nunca vão aceitar, não somos rivais regioanis desses mulambus mas a mídia me faz ter odio desse time, por isso sempre torcerei contra eles. Os caras tomando de 4 fora os gols que o Bayern perdeu ou não quis fazer, e eles defendendo, dizendo que foram superiores, se fossem estariam classificados. PONTO!
Mídia podre
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo da porr4
Em resposta ao tópico:
Flamengo tomando de 4
Caio Ribeiro: Flamengo jogou muito
Júnior: Flamengo muito superior ao Bayer, com mais finalizações.
Vá pra pqp!