Infante
Acho que tem que dar um rumo para o garoto: ou ele terá chances ou deve ser emprestado.
Sinceramente, acho ele bastante limitado, por isso, sou a favor de emprestá-lo.
em Bate-Papo da Torcida > A chance do Romero
Em resposta ao tópico:
É galera domingo o Timão recebe o Mogi Mirim na Arena e o Tite com certeza vai poupa alguns jogadores o que vocês acham do Romero entra como titular? Ontem nem no banco ele estava será que era um sinal que ele seria titular domingo ou ele vai ser negociado com outra equipe?