Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu to mais preocupado e como pagar essa arena se não pagarem o Corinthians perde a arena e o pq são jorge

Em resposta ao tópico: "Arquibancada nunca mais sera a mesma?"

Realmente quando vejo imagens assim me da uma emoção e um desespero também!

Cadê o mar negro?

Agora que temos nosso estádio isso deveria voltar, claro que tem milhares de coisas envolvidas pra que isso não acontça,

Mas uma coisa é certeza, ISSO ESTARA SEMPRE EM NOSSOS CORAções!

O MAR NEGRO, CORINTHIANS JOGA EU VOU tá LÁ!

NOSSA CORRENTE É FORTE E JAMAIS SE QUEBRARA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X