Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Julho de 2025 às 21h36 Rodrigo Gonzales Bruno Henrique é melhor que ele até hoje. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/07/2025 às 20h42 Esse é outro KKKKK Vini Jr no máximo um bom jogador e só!Pintam esse cara como craque, o Bruno Henrique do Flamengo em 2019 jogou muito mais que esse Vini Jr na melhor temporada.