Erik Cortez
No Brasil modelo SAF que irá funcionar é o que tem um dono e na minha humilde opinião não vejo problema algum o Corinthians virar SAF sendo vendido a um grupo
Praticamente impossível um comprador deixar a tradição de lado, mudar escudo, cores e etc.
O maior bem de um time é sua torcida mas de qualquer maneira deve-se distanciar e cortar relações diretas com torcidas organizadas.
E independente do modelo de SAF, eu to ligado que isso vai demorar acontecer, precisa mudar estatuto e uma caralhada de coisas.
Quero ver o Corinthians reestabelecido, com trabalho sério e que tenha alguém no controle que realmente almeje coisas boas
em Bate-Papo da Torcida > Safiel Solução?
Em resposta ao tópico:
Para mim único projeto de saf que eu apoiaria hoje.
Não podemos ficar mais no modelo que estamos atualmente com um bando de parasitas afundando o Clube.
Um modelo muito interessante que os idealizadores do projeto nos propõe, recomendo verem a entrevista que para mim foi bem tranquilo de entender.
Com este projeto podemos dar um salto muito grande de profissionalismo que o clube precisa, caso o contrário veremos Porcos e Urubus destoando ainda mas.
