x

Post de Hnunesp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é uma vergonha. Com certeza veremos o barco afundar com o peso desses ratos gordos, os ladrões da nação Corintiana.

em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o seu almoço ontem? E o almoço de quem você pagou

Em resposta ao tópico:

Ontem, eu almocei a minha marmita no trabalho - arroz, feijão e frango.

Ao mesmo tempo, paguei a feijoada dessa galera super profissional que toma conta do clube.
Eu e você.

Mesmo que a gente não pague diretamente, é a gente quem financia isso. Seja dando audiência, lendo matérias, movimentando as páginas do clube.

Olha a mordomia que o Corinthians proporciona para essa galera. Feijoada de nº 400, em oito anos.

Um ano tem em média 52 semanas, normalmente as feijoadas são tradicionalmente servidas às quartas.

A conta bate exatamente com 1 feijoada POR SEMANA, alguém aí tem esse privilégio? De toda quarta feira ter um almoço desse? Que não seja pela parte financeira, você pode se ausentar do trabalho toda quarta feira por 8 anos para comer feijoada? Porque ninguém come uma feijodada dessa em 20,30 minutos e volta ao trabalho. Ainda mais com a quantidade de cerveja, caipirinhas e pinga que tinha na mesa.

Enquanto a torcida enche estádio, jogo festivo, bate no peito e grita que não vive de títulos, os ratos continuam fazendo a festa.

E não vivemos de títulos mesmo, todos aqui continuariam amando o clube mesmo perdendo todos os jogos. O que a gente não pode aceitar é má gestão, ineficiência e roubalheira.

O Corinthians faturou 1,1 BILHÃO de reais em 2024.

Para termos ideia, no Brasil inteiro, 3500 empresas tiveram faturamento acima de 1 bilhão em 2024. Será que alguma delas tem o corpo diretivo igual ao do clube? Será que alguma delas coloca pessoas sem formação nenhuma para gerir patrimônio? Alguma empresa sobrevive com uma bola de neve de juros de 350 milhões de reais ao ano?

O Corinthians remou no mar de amadorismo enquanto pôde, a partir de agora, vai ficar cada vez mais para trás, pode ter tradição, camisa, o que for, o futebol virou negócio de vez, e negócio não aceita má gestão.

Ou muda, ou veremos o barco afundar com o peso desses ratos gordos. Revoltante é a palavra que resume.

Responder ao post do Hnunesp

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Golaço

    Criado há 29 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 55 segundos por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá

    306votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    E o cidadão está lá dentro do PSJ, em paz, tranquilo!

    Criado há 2 horas por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico