@nder&on L.h.p
Eu não tou ligando para o Fluminense...mais como e bom ver os vira lata do fórum e da mídia se contorcendo de raiva.
Os europeus não estão nem aí para o mundial kkkkkkkk
Inter de milao em crise de elenco
Porto crise já caiu o técnico
Manchester City e Atlético de Madrid exculaxados kkkkkkk
Benfica idem
O melhor time Bayer, 'na mente de mídia só porquê tirou o queridinho deles o framemgo' perdeu para o psg com 2 jogadores a menos kkkkkk
Real Madrid e borussia ninguém queria passar! Quem assistiu o jogo parecia jogo de final de ano né kkkkkkk
Os brasileiros babá ovo de europeu não sabe onde inventar desculpas!
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense não ganha esse mundial!
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiserem, que é um time lutador e tal.
Mas não tem time para vencer Bayern, PSG com Dembelé, Real Madrid.
Pode até chegar a final, que seria um feito e tanto. Porem, título mundial, vai ficar nas mãos de um time europeu. Voltando tudo normal, o que tinha dito semana passada, que os clubes europeus só começa a jogar sério na fase de mata mata.
Pra mim vai ser Bayern x Chelsea na final, e o time alemão vence.
