Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Julho de 2025 às 10h01 Testomaster Fiel Faltou o Duílio, André Negão, Roberto de Andrade, Mário Gobbi... Quem gostou gostei 11 AndersonLucãoJoãoMisterGUSTAVO+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Notícia que seria melhor do que qualquer reforço de peso..." 09/07/2025 às 09h57