Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Costa
Concordo. Agradecemos os serviços prestados, principalmente a ajuda por nós livrar do rebaixamento o ano passado.
Mas realmente não dá pra seguir com esse contrato. É que nem pobre se endividando por comprar carro do ano caro.





