Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo. Agradecemos os serviços prestados, principalmente a ajuda por nós livrar do rebaixamento o ano passado.

Mas realmente não dá pra seguir com esse contrato. É que nem pobre se endividando por comprar carro do ano caro.

Em resposta ao tópico: "Memphis tem que sair, clube não consegue pagar"

Memphis tem muita qualidade e pouco empenho, mas o motivo que deve levar a sua saída é financeiro, o Corinthians está totalmente quebrado, semi falido, não tem condições d pagar nem metade do salário absurdo que ele ganha, tem que negociar uma rescisão urgente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X