Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O profissionalismo dele tem que prevalecer, ele não é qualquer um. Se que faltar de um treino que dê a cara a tapa e fala que não foi por que não tá recebendo ou por que não tá contente e quer sair, 30 anos, rodagem por Europa, seleção e os sic. Torcida tira o cara pra 'idolo', e começa assim? Já fui de defender muito jogadores assim mas hoje em dia vendo o PSG do Luis Henrique jogar eu vi que estrela não ganha jogo. E a nova frase do futebol é ' todo mundo corre, todo mundo marca'. Se não quer ficar, se não quer correr é melhor pegar o boné

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X