Post de Rylsen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2025 às 21h47 Rylsen Leite Óbvio que não é... Esse clube virou um cabaré Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/07/2025 às 20h12 Tem a pizza de 41 mil do mentiroso melo $$$ viagem pra Inglaterra, viagem pra Disney, Natal nos eua, acha que é grana dele? Kkkkk