Post de Palô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Julho de 2025 às 10h18 Palô Pastorello Kkkkk o Andrés é o pai do cafezereiro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo Samir Carvalho!" 10/07/2025 às 22h24 Sei que muita gente não acredita no cafezeiro. Mais segundo ele na live agora. Existe sim chance de expulsão do Andrés Sanchez do Corinthians, e reunião importantes acontecerá no próximos dias. Vamos aguardar, bora torcer pra esse sonho acontecer. Andrés sanchez expulso do Corinthians!