Post de Palô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkk o Andrés é o pai do cafezereiro!

Em resposta ao tópico: "Segundo Samir Carvalho!"

Sei que muita gente não acredita no cafezeiro.

Mais segundo ele na live agora.

Existe sim chance de expulsão do Andrés Sanchez do Corinthians, e reunião importantes acontecerá no próximos dias.

Vamos aguardar, bora torcer pra esse sonho acontecer.

Andrés sanchez expulso do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X