x

Post de Carlos Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um lixo esses conselheiros, todos coniventes com a roubalheira que assolou as finanças do clube!

em Bate-Papo da Torcida > O assalto aos cofres do clube na cara do Conselho Fiscal e demais...

Em resposta ao tópico:

Eu me pergunto pra que serve um Conselho fiscal?

Pra fiscalizar, lógico, diria o outro. E o que faz o nosso Conselho Fiscal? E o CORI o que faz esse órgão inútil? E os demais conselheiros vitalícios? São todos omissos ou coniventes ou incompetentes? A única coisa que fazem é reunião pra comer feijoada ou churrasco!

Infelizmente o Corinthians está com dividas absurdas e questionáveis, que se acumulam há mais de 16 anos, fruto de negociatas com agentes de futebol, fruto de gastos pessoais lançados em cartão corporativo, fruto de negociatas em contratos de empréstimos junto a agentes com cessão de jovens promessas, inclusive contratos de patrocínio que incluem intermediários amigos e assim por diante.

Ainda bem que o contrato da Vaidebet foi parar na polícia, senão seriam R$ 25,2 milhões que seriam roubados do clube, porque sabemos que esse tipo de contrato nem precisaria de intermediário e como diz o processo policial, o Augusto e seus comparsas vão ser responsabilizados pela multa de R$ 40 milhões.

E o caso dos cartões corporativos? Se o picareta do Andrés fez isso em um mês, imaginem o que deve ter feito nos anos que ficou lá com presidente. Justificaria uma Auditoria completa nos seus gastos e nos dos outros presidentes.

E o prejuízo da Taunsa, ninguém vai responsabilizar o crápula do Duilio? Existem inúmeras denúncias no Blog do Paulinho contra Andrés, Roberto Andrade, Duílio, Augusto e outros...podem começar por lá as investigações...as falcatruas começaram com Andrés contratando o Pato...lá em 2012.

Pra mim esses Conselheiros deveriam ser substituídos por Auditores, gente especializada em investigações criminais, porque na direção do Corinthians está cheia de bandidos.

Que São Jorge nos ajude a encontrar um substituto pra presidente em agosto próximo, que não seja vinculado a esses canalhas, e que ele tenha pelo menos honestidade e competência para encaminhar a reforma do estatuto, acabar com o conselho vitalício e reeleger novos Conselheiros Fiscais, porque os atuais são uma vergonha!

E fazer uma Auditoria geral em todos os presidentes que passaram por lá iniciando pelo Andrés, e que sejam responsabilizados, até com bloqueio de bens pessoais, quando for o caso, pelas falcatruas com agentes e patrocinadores, negociatas com jogadores da base e roubos descarados como aqueles do cartão corporativo,.

É o mínimo que a Fiel exige!

Responder ao post do Carlos Dias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe Augusto

    Teve um mano aqui no fórum que falou isso

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Ficaria triste se tivesse renovado com Vitinho, Pedro Raul e etc

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cartman Noticias do br

    Memphis é mais Corinthians que o Paolo Guerrero

    Última resposta há 3 minutos por Alex Bahu

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Léo P.

    Carlos Miguel mão de pau

    Última resposta há 3 minutos por Marco Torcedor

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    🚨 SAF de dono : Cônsul dos Emirados Árabes definiu CEO para o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de marselo

    Patrick de Paula livre no mercado!

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Semiautomático foi a favor do Corinthians e contra o VARmengo.. Não dou 2 meses pra tirarem..

    Última resposta há 5 minutos por Nelson 77

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Garrincha no Timão

    Última resposta há 5 minutos por Alex Bahu

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Martim

    E a aprovação ou não da Safiel no CORI sumiu?

    Última resposta há 5 minutos por Emici d fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    O garro que não fica esperto não, que ele vai comer banco para o marroquino!

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico