Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem conseguiu o furo do Augusto foi ele. Só por isso ele já merece elogios sempre que possível. Do contrário teríamos mais um pilantra roubando o clube por três anos. E existem diversas matérias com críticas sobre o Andrés por parte do Juca. Basta ter boa vontade e pesquisar no Google. O grande problema é que até este caso da fatura do cartão não existia uma denúncia que foi para frente contra ele. Não cabe a ele acusar sem provas alguém. E como já disse aqui em outra postagem, a sorte d quem posta aqui no fórum é que ninguém se importa, pq se o Andrés quisesse fazer dinheiro fácil era só pegar esses tópicos chamando ele d ladrão p baixo e meter processo acusando d calúnia, etc. E aí boa sorte p quem acusa provar sem ter provas. Tomara que esse lance do cartão seja o começo de uma reviravolta no poder do Andrés e que ele seja expulso, mas até hoje ele segue sem ter algo que o faça sumir do clube.

Em citação ao post:

Acho que você precisa ler e buscar informações em outras mídias para não ter de vir aqui, depois, dar a cara a tapa! Criticar dois dos mais esclarecidos jornalistas do país, seja qual for a pauta, e que apenas não defendem o Corinthians de forma acéfala como muitos loucos do bando por aqui (ao contrário, o fazem com seriedade e isenção, em detrimento da paixão), é um direito seu. Mas faltar com a verdade é leviano!

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/juca-kfouri/2025/07/11/andres-sanchez-e-a-fatura-exposta.htm A fatura exposta de Andrés Sanchez A fatura exposta de Andrés Sanchez Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X